Guardas municipais foram chamadas para atender uma ocorrência de roubo em uma chácara na Rua Moacir Grandizoli, em Campo Limpo Paulista. O local atuava como depósito de tubulações hidráulicas destinadas à interligação da representação Paiva Castro, em Mairiporã, na cidade de Campo Limpo Paulista.
A vítima, que trabalhava como vigia do depósito, relatou que foi ameaçada com uma arma de fogo por um dos assaltantes, que mandou que ele permanecesse em silêncio e não reagisse. Durante a ação, o vigilante foi isolada na guarita e teve seu celular confiscado para impedir qualquer comunicação.
Segundo a vítima, três homens estavam coletando o material, enquanto outros dois permaneceram armados dentro de um caminhão escuro. As ações envolveu o carregamento do veículo com nove tubulações hidráulicas, avaliadas em R$ 11.500,00 cada, resultando em um prejuízo total superior a R$ 100 mil.
Após o roubo, um dos assaltantes ficou com a vigia até o caminhão partir. O proprietário da chácara, que alugava o espaço para armazenamento, também foi testemunha do crime. Ele foi enganado pelos assaltantes, que foram pagos como trabalhadores da obra e justificaram a retirada das tubulações como parte do serviço.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada e está investigando o caso. O delegado Roberto Souza Camargo Júnior determinou que os policiais civis da DIG iniciassem imediatamente as buscas aos criminosos.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários