Um caso trágico de feminicídio seguido de suicídio abalou Bragança Paulista no sábado (5). Um homem de 32 anos estrangulou sua noiva de 30 anos na casa onde moravam, na Vila Bianchi. Antes do crime, a jovem havia comunicado ao pai que desejava cancelar o casamento marcado para 12 de abril, citando ciúmes excessivos do noivo como motivo para o término do relacionamento, iniciado em dezembro.
Preocupado com a falta de contato da filha, o pai tentou ligá-la várias vezes sem sucesso. Ele então recebeu uma ligação de uma irmã, que estranhou um cartaz de "fechado por luto" na padaria do genro. Ao se dirigir à casa da filha, o pai arrombou a porta e encontrou o casal sem vida: a jovem estava estrangulada na cama e o homem se enforcou com um fio de extensão elétrica.
O delegado Rodrigo Caldeira Sala solicitou a presença de peritos da Polícia Científica, e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Bragança. O caso destaca a gravidade da violência doméstica e suas trágicas consequências.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários