Na noite de quarta-feira (2), em Jundiaí, um adolescente de 17 anos foi salvo de ser responsabilizado por furto ou receptação de uma moto ao ser levado à delegacia pelo pai, que entregou o homem suspeito de ter furtado o veículo. A prisão foi realizada por policiais militares que, durante patrulhamento no bairro dos Fernandes, foram informados sobre uma motocicleta com queixa de furto circulando na região.
Os policiais abordaram o jovem, que admitiu ter pegado a moto emprestada de um colega, acreditando que o veículo era dele. Durante a abordagem, foram encontradas porções de skank com o adolescente, que alegou que o amigo havia comprado a moto por R$ 2,5 mil. Ele foi levado para a delegacia, onde seu pai foi acionado.
Na delegacia, o pai chegou com o amigo do filho, que confirmou ter emprestado a moto. No entanto, após contato com o verdadeiro proprietário, ficou claro que a moto havia sido furtada. O suspeito foi preso em flagrante por furto e corrupção de menor e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários