Na madrugada de sexta-feira (11), um motorista de 38 anos, identificado como Erik Rodrigo Batista, foi preso em flagrante após atropelar e matar um pedestre no Centro de Guarulhos, na Grande São Paulo. O incidente ocorreu na Avenida Tiradentes, onde Erik, dirigindo um Audi Q3, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, um homem também de 38 anos.
Policiais militares foram chamados e encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que Erik havia atropelado o homem e, após diligências, ele foi localizado e detido. Ao ser questionado sobre a fuga, Erik admitiu ter consumido bebidas alcoólicas, mas se negou a realizar o teste do etilômetro. Postagens nas redes sociais mostram que ele estava em um bar com amigos horas antes do atropelamento.
O caso foi registrado no 1º DP da cidade como omissão de socorro, embriaguez ao volante e homicídio. Em um incidente separado na Grande São Paulo, duas jovens foram mortas na quarta-feira (9) por um motorista que dirigia em alta velocidade enquanto atravessavam na faixa de pedestres em São Caetano do Sul.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários