Um trágico acidente na noite de quarta-feira (09), por volta das 18h35, no Km 67 da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu, resultou na morte de uma mulher de 33 anos, seu marido de 35 e seu filho de apenas 2 anos. A filha do motorista, uma menina de 9 anos, revelou aos policiais que pediu ao pai para diminuir a velocidade do veículo, que estava em altíssima velocidade.
As vítimas fatais foram identificadas como Francisca Edijane de Oliveira Sousa e seu filho, Gael Oliveira do Nascimento. O motorista do Siena, emplacado em Campo Limpo Paulista, colidiu com um Celta, também da mesma cidade, e não sobreviveu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital São Vicente, em Jundiaí.
O motorista do Celta, que estava sozinho no momento do acidente, encontra-se internado em estado grave. Em seu depoimento, a menina afirmou que seu pai acreditava estar sendo perseguido por outros veículos e, apesar de seus apelos, respondeu que "sabia o que estava fazendo".
A delegada do Plantão Policial, Fernanda Monteiro de Souza, tentou a perícia da Polícia Científica nos veículos envolvidos para investigar as situações do acidente.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários