Jovem de 18 anos fugiu de um mosteiro em Cabreúva, família pede ajuda para encontra-lo.


 Um jovem de 18 anos, morador de Cabreúva, está desaparecido após fugir de um mosteiro onde foi recolhido a pedido do pai, devido a episódios de surtos. A família, preocupada com sua segurança, registrou um Boletim de Ocorrência, revelando que o jovem já havia recebido tratamento para esquizofrenia, embora sem um diagnóstico formal.

Após desentendimentos, o jovem decidiu sair de casa para viver com amigos, o que gerou preocupação nos pais, que estão separados. A mãe, Rosana, relatou que ele teve problemas com colegas e que o pai tentou interna-lo em um hospital, mas não obteve sucesso. Assim, o jovem foi encaminhado ao mosteiro no dia 5 deste mês, onde ficou até o dia 12, quando fugiu.

A mãe ficou sabendo do desaparecimento somente no dia 15, quando registrou o boletim e descobriu que o pai já havia tomado a iniciativa. As autoridades estão solicitando ajuda para encontrar o rapaz e pedir que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada à Guarda Municipal, Polícia Militar ou Polícia Civil.

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários