Um grave acidente ocorreu entre um Siena e um Celta na rodovia 67 da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu, que resultou na morte de três pessoas. O motorista responsável pelo acidente faleceu na madrugada desta quinta-feira (10) no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
As vítimas, todas da mesma família de Campo Limpo Paulista, foram identificadas: Rodrigo Areias do Nascimento, de 35 anos, sua esposa Francisca Edijane de Oliveira Sousa, de 33, e o filho do casal, Gael Oliveira do Nascimento, de apenas 2 anos.
De acordo com o relato da filha de 9 anos, Rodrigo dirigia em alta velocidade. Apesar de seus pedidos para que ele diminuísse a velocidade, o pai afirmou que sabia o que estava fazendo. Em um momento de tensão, Rodrigo informou que estava sendo seguido, antes de ocorrer a tragédia.
O motorista do Celta ficou inconsciente após a colisão, foi socorrido, mas a gravidade dos ferimentos fez com que Rodrigo não resistisse e morresse no hospital. Os corpos das vítimas estão passando por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Fonte: JR
0 Comentários