Itatiba: avô tem ataque cardíaco e morre ao ver neto com arma de fogo.


Um homem de 75 anos faleceu na tarde desta segunda-feira (07) em Itatiba, após seu neto, de 20 anos, entrar em sua casa armado com um revólver, em busca da devolução de uma moto.

Conforme apurado pela equipe do delegado Josias Guimarães, a Polícia Militar já havia apreendido a moto, que estava registrada em nome da mãe do jovem. O avô, após quitar as pendências no Detran, conseguiu recuperar o veículo e levá-lo para casa.

No entanto, o neto, exigindo a devolução da moto, foi armado até a residência do avô. Relatos indicam que, ao avistar o neto com a arma, o avô desmaiou e caiu ao chão. Uma terceira pessoa presente conseguiu desarmá-lo, jogando a arma no telhado da casa.

O idoso foi socorrido e levado à Santa Casa, onde, apesar das manobras de ressuscitação, foi declarado morto. O neto foi conduzido à delegacia, indiciado por ameaça contra o avô e preso por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que o revólver possuía a numeração suprimida. Ele foi transferido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

O corpo do avô passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí nesta terça-feira (07). Em depoimento ao delegado, o neto afirmou que não tinha a intenção de atirar, apenas queria recuperar sua moto.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários