Na madrugada de domingo (27), um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi detido em flagrante sob acusação de estuprar sua vizinha, de 40 anos, no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia.
O crime aconteceu por volta das 3h23 na Rua Cristobal Garcia Álvares. De acordo com a vítima, o indivíduo invadiu sua residência vestindo roupas femininas e obrigou a mulher a manter relações sexuais. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por um casal que passava pelo local e viu a vítima correndo e pedindo socorro. Após o ataque, o indivíduo tentou se esconder em uma casa vizinha, mas foi localizado e preso pelos policiais do 39º BPM em menos de 15 minutos. Testemunhas contaram que, cerca de três horas antes do ocorrido, a vítima e sua filha estavam na residência do acusado, consumindo bebidas alcoólicas, e saíram do local por volta da meia-noite.
O homem, que possui antecedentes criminosos por roubo e falsidade ideológica, nega as acusações. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant para avaliação médica e administração de medicamentos preventivos contra doenças sexualmente transmissíveis. Já o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PopTv
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários