Um homem foi detido neste domingo (20) após atacar a esposa e desatar agentes da Guarda Municipal no Jardim Marchetti, em Campo Limpo Paulista. Durante as agressões, o acusado arrancou um dente da esposa e feriu seu braço, além de ameaçá-la de morte.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes constataram os ferimentos na vítima, que relataram ter sido agredida pelo marido, além de ameaçada de morte. O homem, ao ser abordado, passou a insultar os guardas, chamando-os de “guardas de merda”, “arrombados” e proferindo outras ofensas, incluindo comentários como: “vocês ganham R$ 1 mil por mês e não tem nada na carteira”.
Ao tentar conter o indivíduo, os agentes tiveram que usar força, pois resistiu à prisão. Após ser algemado, continuava agressivo, sendo necessário colocar algemas também nos tornozelos para garantir a segurança.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e desacato às autoridades.
Fonte: JJ
0 Comentários