Criança de 7 anos, morre após consumir ovo de Páscoa no MA; suspeita de envenenamento.


A Polícia Civil de Imperatriz, no Maranhão, investiga a morte de uma criança de sete anos após consumir um ovo de Páscoa suspeito de estar envenenado. Luís Fernando Rocha Silva morreu na madrugada desta quinta-feira (17), enquanto sua mãe, Mirian Lira, de 32 anos, e a irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, estão em estado grave, entubadas no hospital. A suspeita é de que o chocolate tenha sido adulterado com veneno.

Segundo informações do pai da criança, o ovo chegou à residência da família por meio de um motoboy, acompanhado de um bilhete com uma mensagem de Feliz Páscoa. Após receberem o presente, a mãe e a filha de Mirian também apresentaram sintomas de envenenamento, levando-as ao hospital. A primeira a passar mal foi Luís Fernando, que chegou a ser entubado, mas não resistiu e faleceu horas após o atendimento.

A suspeita do envio do ovo envenenado foi identificada como Jordélia Pereira Barbosa, ex-namorada do atual companheiro de Mirian, e ela foi presa nesta quinta-feira em Santa Inês (MA). A Polícia Civil está conduzindo as investigações com prioridade, e as amostras do chocolate estão sendo analisadas no Instituto de Criminalística de Imperatriz para confirmar o envenenamento.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários