Caso Vitória: Reconstituição do crime será realizada nesta quinta-feira (24) em Cajamar.


A reconstituição da morte da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, está marcada para quinta-feira (24) em Cajamar, após seu corpo ser encontrado em março. A polícia afirma que o suspeito, Maicol Antonio dos Santos, de 23 anos, confessou ter matado Vitória após uma discussão, mas a defesa dele nega essa versão e questiona sua participação na confissão, que não contou com sua presença durante o interrogatório. Maicol está preso temporariamente, com a possibilidade de prisão preventiva após a reconstituição, que aguardam para pedir.

Laudos indicam material genético de Vitória no carro dele e sangue na residência, o que reforça a investigação. O delegado mudou de ideia e decidiu fazer uma reconstituição após pressão, além de solicitar um exame psiquiátrico para avaliar se Maicol seria um "stalker", com a perícia a ser conduzida pelo psiquiatra Guido Palomba em uma visita ao detento.

Os advogados criticam a condução do caso e a ausência de participação de Maicol nas etapas de investigação. O governo afirma que o exame tem custo zero e que o perito é um profissional reconhecido.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários