Acidente em Jundiaí resulta em morte de motociclista de 22 anos ao colidir com ônibus.


Na madrugada deste sábado (12), um grave acidente ocorreu nos cruzamentos das avenidas São João com Frederico Ozanan, no bairro Ponte São João, em Jundiaí. Ueslei Gomes Meneses Filho, um motociclista de 22 anos, faleceu no Hospital São Vicente de Paulo após colidir com um ônibus urbano.

Ueslei estava acompanhado por um adolescente de 15 anos, ele foi submetido a uma cirurgia pois encontrava-se em estado grave. Apesar dos esforços médicos, que incluíram massagens cardíacas por aproximadamente 40 minutos, o jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia de Jundiaí, Ueslei pilotava uma moto Honda CG 160 Start e teria desrespeitado o sinal vermelho na Avenida Frederico Ozanan, resultando na colisão com o ônibus. O impacto foi tão violento que o motociclista foi projetado a cerca de 50 metros do local do acidente.

Imagens capturadas por câmeras da Guarda Municipal mostram que outro motociclista aguardava no semáforo, levantando suspeitas sobre uma manobra de Ueslei, que inicialmente foi encontrado na contramão. O delegado Daniel Ghetti do Prado solicita uma perícia da Polícia Científica para investigar a dinâmica do ocorrido.

O corpo de Ueslei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para a realização de exames. Este trágico acidente marcou a 19ª morte de motociclistas na região apenas neste ano.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários