TRISTE! A Polícia Civil conclui que o menino Davi morreu após se perder na mata.


Após quase quatro anos de investigações, a Polícia Civil da Bahia chegou à conclusão de que Davi Lima da Silva, de 8 anos, morreu por causas naturais ou acidentais após se perder em uma área de mata na cidade de Itiúba.

Davi foi visto pela última vez em 28 de março de 2021, quando estava de férias na casa da avó. A busca pelo menino mobilizou familiares, moradores e autoridades, utilizando cães farejadores, presidentes e equipes especializadas. No entanto, apenas uma sandália da criança foi encontrada durante as operações.

Anos se passaram sem novas pistas até que, em novembro de 2024, uns vaqueiros localizaram uma ossada em uma área de difícil acesso na zona rural da cidade. Em janeiro de 2025, exames confirmaram que os restos mortais eram de Davi.

A investigação, finalizada em 13 de março, não encontrou acusações de crime, como sequestro ou violência. O relatório policial indicou que: O local onde foi encontrado era de difícil acesso, reforçando a hipótese de que a criança tivesse perdido na mata. Os testemunhos foram ouvidos e não há evidências de envolvimento de terceiros.

A tragédia traz à tona a importância de cuidados redobrados em áreas de risco, especialmente durante atividades ao ar livre.

Fonte: Itupeva Agora

Postar um comentário

0 Comentários