O cantor Rafa Diniz, natural de Petrolina, faleceu na sexta-feira (21) na Ilha do Fogo, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), após se afogar ao entrar no Rio São Francisco para nadar. A confirmação da tragédia ocorreu por meio da polícia, que abriu um inquérito para apurar a conclusão do afogamento.
Jhaimerson Juvenal, conhecido como 'Rafa Diniz', tinha apenas 22 anos e estava na Ilha do Fogo para estudar o local em preparação para a gravação de seu novo EP visual, "Resenha na Ilha", que ficou marcado para domingo (23).
De acordo com o produtor musical Jhonny Silva, o ‘GG da mídia’, Rafa Diniz saltou da pilastra da Ponte Presidente Dutra. Após um primeiro salto bem sucedido, ele tentou retornar à pilastra para mais um pulo, mas foi levado pela força da correnteza, que o impediu de voltar. "Quando a gente percebeu que ele não estava conseguindo sair do lugar, corremos para tentar socorrê-lo, mas quando chegamos lá embaixo, ele já tinha sumido. Conseguimos um mergulhador, mas ele só foi encontrado depois da chegada dos Bombeiros", relatou Silva.
Rafa Diniz deixa sua esposa, Rafaela Carolina Cavalcante, e suas duas filhas, Maria Cecília Souza, de 1 ano e 8 meses, e Maria Vallentyna Souza, de 6 anos.
O velório ocorreu na tarde deste sábado (22), às 17h, na residência do artista, na Rua 02, no bairro Ouro Preto, em Petrolina. O sepultamento foi marcado para domingo (23), às 9h, no Cemitério Campo das Flores, em Petrolina.
Dedicado à música há três anos, Rafa Diniz focava no gênero Arrocha e já havia lançado sete discos. Entre seus sucessos estão "E Agora Sonho Meu" (2025), "Aliança" (2025), "Plantão no Boteco" (2024) e "Mulher Segura" (2023).
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários