Neste sábado (22), os guardas municipais de Itupeva prenderam um homem de 43 anos acusado de estuprar sua sobrinha, de 19 anos. A vítima estava sendo agredida sexualmente dentro do carro no momento em que os agentes chegaram ao local.
Durante o patrulhamento no bairro Jardim Alegre, os guardas notaram um veículo parado em uma rua e decidiram investigar. Ao perceber a presença dos agentes, o condutor deixou o local, mas foi interceptado. Nervoso, ele decidiu a se render à abordagem.
Ao se aproximarem do veículo, os guardas encontraram uma mulher nua dentro do carro. Ela pediu para se vestir antes de sair e, uma vez fora, levou os agentes a um local afastado, onde revelou que o homem era seu tio. A jovem explicou que havia pedido que ele a levasse ao trabalho, mas ele desviou o trajeto e parou, momento em que começou a agredi-la.
Em estado de nervosismo, a vítima quase desmaiou enquanto relatava aos guardas que o tio a estuprava desde que ela tinha apenas 11 anos. As autoridades estão investigando o caso e o homem foi preso em flagrante.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários