Uma mulher de 32 anos é acusada de ter feito cirurgia de lipoaspiração e colocado silicone, fugiu do hospital sem pagar pelos procedimentos nesta quarta-feira (26), no bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o médico responsável relatou que uma paciente entrou na unidade para realizar uma mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário. Após a cirurgia, ela foi encaminhada para o centro de internação em boas condições de saúde, acompanhada por uma funcionária do hospital.
No entanto, com a chegada de um acompanhante, a mulher e o seu acompanhante dispensaram a equipe médica e, por volta das 15h30, deixaram o hospital. A paciente saiu sem receber alta médica, ainda com acesso venoso, e não efetuou o pagamento das despesas, que incluíam internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses mamárias de silicone.
O Hospital São Rafael não se manifestou sobre o caso. A reportagem também entrou em contato com o médico que realizou as cirurgias e com a Polícia Civil, aguardando retorno.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários