A adolescente Lívia Emanuelle Meireles Florian, de 17 anos, que foi baleada no rosto na última segunda-feira, faleceu ontem. A confirmação foi feita pelo Hospital da PUC-Campinas, onde ela esteve internada há dois dias.
O crime ocorreu no Jardim Santa Lúcia e está sendo investigado pela Polícia Civil como um caso de feminicídio. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 20 anos, que se encontra preso. O delegado responsável pelo caso já solicitou a prisão preventiva do jovem, que nega envolvimento no crime.
No dia do ocorrido, vizinhos chamaram a polícia e disseram que um homem em uma moto chegou até Lívia, e afirmou “só vou dizer uma coisa” e disparou. Em seguida, ele fugiu do local. A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital PUC-Campinas, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, familiares de Lívia informaram que ela havia encerrado recentemente o relacionamento. Os investigadores foram até o endereço onde o casal morava e apreenderam um celular e fotos dos dois juntos, como parte da investigação.
Fonte: Rádio CBN
0 Comentários