Um jovem de 24 anos foi detido na quarta-feira (19) na Vila Hortolândia, em Jundiaí, após fazer ameaças de morte ao pai, avós e aos policiais militares que o prenderam. Durante a abordagem, o indivíduo ainda ameaçou os PMs, afirmando que aguardaria a autorização da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) para atacá-los.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, encontraram o pai do acusado relatando que ele estava ameaçando a ele e aos avós, além de outros moradores da casa. O pai informou que o filho oferecia ofensas graves às avós, dizendo que eles "não serviam para nada" e "não mereciam estar vivos". Em relação ao pai, o jovem ainda fez ameaças de mutilação, prometendo picá-lo e jogar os pedaços no rio.
Ao entrar na residência, os policiais foram recebidos com xingamentos, e o homem ainda declarou que iria "meter bala" neles assim que recebesse autorização do PCC.
Diante da situação, os policiais usaram força para detê-lo e levaram ao Plantão Policial, onde foi autuado por ameaça e desacato. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Nesta quinta-feira (20), o jovem passará por audiência de custódia.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários