Amigos de Camile Pereira Rodrigues, uma jovem de 22 anos que perdeu a vida após ser atropelada na Estrada de Itupeva, lançaram uma petição para solicitar ao Governo do Estado a construção de pelo menos duas passarelas. Uma delas seria em frente ao acesso do condomínio FazGran e a outra no Medeiros, próximo ao conjunto de empresas Thera Park.
Camile estudava Educação Física na Escola Superior da Prefeitura de Jundiaí, localizada no Complexo do Bolão, e trabalhava dando aulas em uma academia. Ela havia dito para comprar um lanche quando foi atropelada. O motorista do veículo envolvido afirmou que não teve tempo de frear e, após o acidente, Camile foi atingido por outro carro que fugiu do local.
O ex-deputado estadual de Jundiaí, Alexandre Pereira, já havia solicitado ao Governo do Estado a construção de passarelas na região. Trabalhadores que precisam acessar as empresas ao longo da Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli reclamam da falta de passarelas há muito tempo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) emitiu uma nota afirmando que a responsabilidade pela construção das passarelas caberia ao município.
Para quem deseja distribuir a petição eletrônica, o link é: Passarela na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli: Petição Pública Brasil.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários