Ex-namorado surta após mulher afirmar que deseja um ‘novinho’ e acaba detido em Jundiaí.


Um homem de 28 anos foi preso em Jundiaí após uma série de atos violentos contra sua ex-namorada, de 38 anos, que decidiu não continuar o relacionamento. O incidente ocorreu no último fim de semana, em frente à casa da vítima, no Jardim Novo Horizonte (Varjão).

Segundo relatos, o ex-casal havia passado o dia em um pesqueiro consumindo bebidas alcoólicas. Durante uma conversa, a mulher informou que não queria mais namorar com ele, pois estava interessada em um homem mais jovem. A discussão culminou na destruição do carro dela, onde ele quebrou vidros e jogou gasolina, tentando atear fogo ao veículo. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem conseguiu fugir antes de concluir seu ato.

Mais tarde, ele retornou ao local e tentou invadir a casa da vítima, fazendo ameaças. A mulher, temendo por sua segurança, acionou a Guarda Municipal. Os agentes, atentos à situação, aproveitaram que o homem estava circulando de moto nas proximidades e o detiveram na porta da casa da ex-namorada.

O indivíduo foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica. A ocorrência foi registrada pelos guardas municipais Jhon, Jonas Gomes, Chagas, Vinicius Ferreira, sob a supervisão do subinspetor Da Matta e do inspetor Castro.

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários