A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta terça-feira (18), que Maicol Sales dos Santos confessou ter assassinado Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, na noite de segunda-feira (17). O delegado Luiz Carlos do Carmo afirmou que Maicol agiu sozinho, já a perseguia e confessou o crime. Ele teve a prisão temporária decretada em 8 de março.
Vitória desapareceu em 27 de fevereiro e foi encontrada morta em 5 de março, a aproximadamente 5 km de sua casa, em Cajamar. O laudo apontou que ela foi morta por golpes de faca, sem indícios de violência sexual.
Testemunhas confirmaram que Maicol estava presente no momento do sequestro e foram encontradas evidências, como vestígios de sangue no porta-malas de seu carro, que estão sendo analisados. Além disso, a polícia descobriu que ele tinha um histórico de obsessão pela jovem, com imagens dela e de outras mulheres arquivadas em seu celular desde setembro. A contradição em seu depoimento, em que afirmou estar em casa com a esposa na noite do crime, também prejudica sua versão.
Os investigadores consideram que o crime pode ter sido premeditado, reforçado por um relatório que descreveu os últimos momentos de Vitória, incluindo uma postagem dela nas redes sociais antes do desaparecimento. Maicol é o proprietário de um Toyota Corolla identificado na cena do crime.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários