Na madrugada deste sábado (22), a tranquilidade de uma casa noturna na Chácara Urbana em Jundiaí foi interrompida por uma briga que resultou na condução de clientes, funcionários e do proprietário do Plantão Policial. O desentendimento teve origem sobre o pagamento da consumação.
Conforme apurado pelas autoridades, quatro clientes – dois homens e duas mulheres – entraram no estabelecimento e receberam pulseiras para consumo. Na saída, era necessário passar pela caixa para quitar a conta e receber um bilhete de saída. Enquanto os homens que tinham colocado todo o consumo em suas pulseiras estavam pagando, as mulheres pretendiam deixar o local sem dar baixa nas pulseira, o que gerou uma intervenção dos seguranças.
A situação rapidamente se transformou em confusão, com um dos envolvidos sendo agredido e necessitando de atendimento médico, recebendo pontos na boca. O segurança e o proprietário disseram ao delegado que foram alvo de ofensas e ameaças por parte dos clientes, que se identificaram como membro do grupo "38", prometendo retornar para mata-los.
O delegado Daniel Ghetti do Prado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à Justiça para as devidas exceções.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários