Tragédia: A jovem de 18 anos que estava na garupa da moto morre em engavetamento na Anhanguera em Louveira.


Faleceu no Hospital São Vicente de Paulo em Jundiaí a jovem Doralice Almeida Santos, de 18 anos, que estava na garupa de uma moto envolvida em um engavetamento no Km 70 da Via Anhanguera, em Louveira, na manhã de terça-feira (11).

Doralice, que morava no bairro Santo Antônio, em Louveira, foi socorrida por equipes da operadora CCR AutoBAn e levada ao hospital, onde teve as duas pernas amputadas. Infelizmente, o jovem apresentou complicações e não resistiu aos danos.

O delegado Daniel Ghetti do Prado determinou que o corpo de Doralice fosse encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as primeiras informações, o piloto da moto entrou na rodovia vindo do bairro e colidiu com uma placa de sinalização de obras. A moto caiu na pista, e Doralice foi lançada para uma das faixas de rolamento. Um caminhão DAF, que vinha atrás, não conseguiu frear o tempo e colidiu com uma van, que por sua vez bateu em um Honda Fit, arrastando a moto contra uma parede de concreto. O caminhão acabou passando por cima da jovem.

O trecho da rodovia ficou interditado por quase uma hora, segundo a Artesp, para o salvamento das vítimas. O acidente ocorreu em frente à Procter & Gamble, na pista sentido Interior.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários