Na manhã desta quinta-feira (6), o soldado Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa no Jardim Paulistano, Zona Norte de São Paulo. O policial, que estava de folga e sem uniforme, foi atingido por um vizinho após uma suposta dívida de R$ 300 relacionada a um retrovisor quebrado.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os atiradores, após conversar com Novais e aparentemente realizar uma transação pelo celular, saca uma arma e dispara várias vezes, antes de fugir. O soldado foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio doloso e analisando as filmagens para identificar o autor do crime. A Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte do policial e informou que as buscas pelo crime estão em andamento.
Além de sua carreira na polícia, Novais era conhecido como influenciador digital, com canais no YouTube e Instagram, onde compartilhava conteúdos sobre a atividade policial e outros temas.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários