Morre Paulo Yoller, renomado chef de Belo Horizonte, aos 36 anos

O chef de cozinha Paulo Yoller, responsável pelo sucesso do CJ’s Burguer, situado na Savassi, região central de Belo Horizonte, faleceu neste sábado (8), aos 36 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais da hamburgueria.

Um legado marcante

Embora a causa da morte não tenha sido divulgada, Yoller deixa uma trajetória relevante no universo gastronômico. Além de ser uma figura central no CJ’s, ele foi um dos idealizadores da premiada Meats, uma hamburgueria de destaque em São Paulo, que encerrou suas atividades em setembro do ano passado.

Nota de despedida

A equipe do CJ’s Burguer homenageou o chef com uma mensagem emocionada:

"Queridos amigos e clientes do CJ's, hoje para nós é o dia mais difícil desde nosso primeiro dia. Infelizmente, nosso amigo, chef e sócio Paulo Yoller partiu. Se por aqui estamos devastados, o céu recebe a sua alegria!"

Na publicação, o estabelecimento destacou o talento de Yoller e seu papel na criação das receitas exclusivas, como o smash burger e a maionese de ora-pro-nobis, que encantaram os clientes. "Ele não foi só o responsável pelas nossas receitas e pelos nossos burgers, mas sua empolgação e paixão pela cozinha era o ingrediente principal para a realização do nosso sonho", afirmou a nota.

Fechamento temporário

Em respeito à memória do chef, o CJ’s anunciou que não abriria as portas neste domingo. "Hoje não abriremos. Não conseguimos pensar em outra coisa que não seja a saudade que sentiremos", completou a homenagem.

Yoller era reconhecido por sua irreverência, simbolizada por seus cabelos coloridos, e por sua dedicação ao universo dos burgers artesanais. Seu legado continuará presente na cozinha e no paladar de seus clientes.

Postar um comentário

0 Comentários