Mãe desesperada pede ajuda para procurar filho desaparecido em Jundiaí.


Uma mãe está em busca de seu filho, Jean de Oliveira Domingos, de 34 anos, que desapareceu no final de janeiro em Jundiaí. Rosinéia Aparecida de Oliveira relata que Jean ligou de um telefone emprestado, solicitando um PIX, e ela fez a transferência no número indicado por ele. No entanto, no dia 3 de fevereiro, no dia do pagamento ele deveria pegar o dinheiro, Jean não apareceu em casa, o que a deixou preocupado, já que ele costumava receber seu salário no início do mês.

Preocupada, Rosinéia foi até a residência onde ele morava, mas não o encontrou. Um morador informou que Jean havia sido visto andando de bicicleta pelo bairro do Varjão. Além disso, um amigo que morava com ele estava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não conseguiu encontrá-lo lá.

A mãe registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itupeva e foi orientada a procurar o 5º Distrito Policial, onde foi informada que o caso seria encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para se tratar de um desaparecimento.

Até o momento, as buscas, que incluíram o uso de cães farejadores pela Guarda Municipal de Jundiaí em uma área do Novo Horizonte, não tiveram sucesso. Desesperada, Rosinéia faz um apelo à população: quem tiver informações sobre o paradeiro de Jean deve entrar em contato pelo telefone (11) 4521-6806, no Setor de Desaparecidos.

Ela destaca que Jean costumava ligar com frequência e nunca deixaria de buscar seu salário. A situação é angustiante para Rosinéia, que acredita que algo aconteceu para que seu filho desapareça de forma inesperada.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários