No último sábado (15), Jundiaí se despediu de Paulo Rubens Fernandes Granito, que faleceu aos 75 anos. O velório foi realizado na manhã do mesmo dia, seguido do sepultamento na Vila Alpina, em São Paulo.
Paulo Granito foi uma figura emblemática na comunidade, dedicando mais de 40 anos à Fornecedora Jundiaiense de Madeiras, localizada no bairro Vianelo. Conhecido por sua generosidade e comprometimento com amigos e trabalho, ele também era um torcedor apaixonado do Corinthians, tendo viajado até o Japão para acompanhar o time durante o Mundial.
Seu amigo Claudionor descreveu Paulo como alguém "extrovertido e alegre", reafirmando o impacto positivo que ele teve em sua vida e na vida de muitos. A tradição de almoços de sábado com amigos no bairro da Malota era uma das formas que Paulo encontrava para cultivar essas amizadas.
Residente no Centro de Jundiaí, Paulo deixa um legado de boas memórias e profundas saudades. Como bem ressaltou Claudionor, "a amizade permite a saudade, mas nunca o esquecimento de pessoas especiais". Vai Corinthians!
Fonte: JR
0 Comentários