Jundiaí: Orquestra abre a pré-temporada com concertos gratuitos na Sala Glória Rocha.


Para abrir a pré-temporada 2025, a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza esta semana dois concertos gratuitos na Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro. O primeiro deles será nesta sexta-feira (14), às 16h, e outro no domingo (16), a partir das 18h.

“Para esta ‘pré-temporada’, escolhemos um programa leve e descontraído para combinar com o clima de verão e fim de férias. A Orquestra apresentará obras bem leves do repertório para cordas, além de alguns temas de filmes conhecidos de todos, num programa para toda a família”, comentou a regente, Claudia Feres, diretor artística da OMJ.

O programa dos concertos traz, entre as suas inúmeras surpresas, clássicos do Tango de Carlos Gardel e as inconfundíveis trilhas de filmes como Cinema Paradiso e das sagas Rocky Balboa e Piratas do Caribe. Tudo isso com as participações especiais de Abner Américo, na flauta, e Alisson Aragão, no trompete, solistas convidados da Orquestra.

Os concertos na Sala Glória Rocha serão nesta sexta-feira (14), às 16h, no domingo (16), a partir das 18h
Os ingressos gratuitos ficam disponíveis na véspera de cada espetáculo, a partir das 10h30, na bilheteria e totens eletrônicos do Centro das Artes e pela internet, por meio da plataforma Sympla, e a partir das 15h, na bilheteria e totens do Teatro Polytheama. Cada interessado pode retirar até dois ingressos.

O Centro das Artes fica na rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro.

Temporada 2025
Para a temporada 2025, a Orquestra promete, com o refinamento estético que lhe é peculiar, uma série de concertos com repertórios para orquestra de cordas. Além do palco do Teatro Polytheama, estão previstas apresentações em igrejas da cidade, concertos educacionais na Sala Gloria Rocha para estudantes da rede pública de ensino, apresentações de música popular com repertório nos bairros com a participação de artistas locais, além de levar a excelência artística de Jundiaí em concerto fora do Município.

Postar um comentário

0 Comentários