Lidiane Vita Amorim Massocato enviou uma mensagem de gratidão aos profissionais do Hospital São Vicente pelo atendimento recebido por seu pai, Adailton Bezerra da Silva, após um grave acidente doméstico no dia 16, que resultou em um corte severo em uma das artérias da perna.
"Meu pai lutou pela vida e conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que fez os primeiros socorros e acionou o Samu. Ao chegar ao Hospital São Vicente, ele foi prontamente atendido por uma equipe de emergência excepcional. Minha aflição começou ao saber que ele já estava na sala de cirurgia. Uma médica me informou, com muita atenção, sobre a gravidade do caso e que as próximas 48 horas seriam cruciais," relatou Lidiane.
Após esse período, ela foi novamente ao hospital e encontrou, como descreveu, "dois anjos". "Estava desesperada quando um cirurgião vascular e outra médica vieram me acolher. Eles me abraçaram e me deram a melhor notícia: salvaram a vida do meu pai."
Lidiane ressaltou a dedicação de todos os profissionais envolvidos no cuidado de seu pai, desde médicos e enfermeiros até a recepção. "Eu e minhas duas irmãs somos muito gratas por todo o suporte que ele recebeu. Ele acabou de se tornar avô, e tê-lo de volta em nossas vidas se deve a Deus e aos médicos do Hospital São Vicente."
Ela finalizou seu relato desejando que o médico que a atendeu possa ler suas palavras de agradecimento. "Que Deus abençoe cada membro desse hospital e que continue sendo um lugar humanizado e acolhedor."
Fonte: JR
0 Comentários