Itatiba: Individuo é preso após agarrar adolescente de 13 anos.


Um morador de Itatiba foi detido pelos guardas municipais após tentar agarrar uma menina de 13 anos. Um jovem passava pela calçada da residência do acusado quando ele foi suspenso para dentro do imóvel. Uma moradora do bairro presencia a cena, imediatamente acionou a Guarda Municipal e começou a gritar para que o homem soltasse a garota.

De acordo com a menina, o indivíduo tentou beijá-la à força, mas ela conseguiu resistir e voltar para casa. Os guardas, ao chegarem, deram voz de prisão ao acusado e o levaram ao Plantão da Polícia Civil. A delegada Fernanda Monteiro de Souza determinou a prisão do homem pela tentativa de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem da Polícia em Campo Limpo Paulista.

Recentemente, em um caso separado também em Itatiba, duas meninas de 12 anos denunciaram um vizinho que teria feito propostas obscenas e gestos inapropriados. A Justiça interditou o homem de se aproximar das crianças até o julgamento do caso.

Em Jundiaí, moradoras de um condomínio procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para relatar que um vizinho estaria se exibindo para meninas, mostrando o órgão genital. Ao pedir ao síndico informações sobre o morador para formalizar uma denúncia, foram informadas de que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) impede a divulgação de dados pessoais. Diante dessa situação, as moradoras decidiram procurar a Polícia Civil para registrar a queixa.

Fonte: JR

Confira mais notícias no nosso Portal: 


Postar um comentário

0 Comentários