Indivíduo acusado de matar menino de 2 anos é linchado e morto pela população.


Na noite desta terça-feira (18), Antônio Lopes Severo, de 42 anos, perdeu a vida após ser linchado por moradores de Tabira, no sertão de Pernambuco. Ele era acusado de assassinar o pequeno Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, e havia sido detido junto com sua companheira, Giselda da Silva Andrade, de 30 anos.

Antônio e Giselda foram capturados na zona rural de Carnaíba e foram levados para a Delegacia de Tabira quando uma multidão, indignada com o crime, interceptou a viatura. Os moradores retiraram Antônio à força e o atacaram violentamente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão e a revolta da comunidade. Giselda, no entanto, conseguiu evitar as agressões.

Apesar de ter sido socorrido e levado para uma unidade de saúde, Antônio não sobreviveu aos ferimentos.

A tragédia envolvendo Arthur ocorreu no último domingo (16), quando o menino foi encontrado sem vida em sua casa, apresentando sinais de agressão. As investigações indicam que a mãe da criança estava em outro estado e havia deixado o filho sob os cuidados do casal.

Após o crime, os acusados queriam fugir, mas foram localizados e detidos. A delegada Joedna Soares informou que ambos tinham antecedentes criminais relacionados a homicídio e tráfico de drogas. O caso está sendo tratado como homicídio por violência doméstica e familiar.

Arthur foi sepultado na manhã de terça-feira, horas antes do linchamento de Antônio. O prefeito de Tabira, Flávio Marques, expressou sua tristeza pela morte do menino e ofereceu apoio à família enlutada.

Fonte: Itupeva Agora

Postar um comentário

0 Comentários