Na noite de quinta-feira (16), um helicóptero caiu em uma região de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo. O acidente resultou na morte dos pais de uma menina de 12 anos, que sobreviveu e foi resgatada junto ao piloto da aeronave.
A aeronave, que decolou do Campo de Marte com destino à cidade de Americana, foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). Durante as operações de resgate, uma faixa da Rodovia dos Bandeirantes, no km 30, foi interditada, causando uma fila de veículos de aproximadamente 2 quilômetros.
O helicóptero, que pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, enfrentou condições climáticas adversas na Zona Norte de São Paulo no momento da decolagem. O sinal de GPS da aeronave desapareceu por volta das 20h34, e o Corpo de Bombeiros recebeu a notificação de desaparecimento às 23h28.
As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e helicópteros da Polícia Militar e da Força Aérea Brasileira, foram mobilizadas rapidamente para a área do Morro do Tico-Tico, próximo ao Conjunto Habitacional Nosso Teto.
As vítimas fatais foram identificadas como André Feldman e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, pais da sobrevivente Betina Feldman, e o piloto Edenilson de Oliveira Costa também foi resgatado com vida.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários