Um trágico acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (08) no bairro do Tijuco Preto, nas proximidades da Lagoa dos Patos, resultando na morte de Fabio Ricardo Albano Primo, de 44 anos. O ajudante estava prestes a ajudar um caminhoneiro no descarregamento de três placas de concreto pré-moldado quando a cinta que as segurava se soltou, fazendo com que as placas caíssem sobre ele.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Para retirar as placas que esmagaram a vítima, foi necessário o uso de equipamentos pesados. Infelizmente, o médico do SAMU confirmou o óbito no local.
A delegada de plantão, Fernanda Monteiro de Souza, determinou que a Polícia Científica realizasse uma perícia no local do acidente. Ela também ordenou que todos os trabalhadores presentes na obra fossem convocados para prestar depoimento, além da apreensão da cinta que havia sido utilizada para amarrar as placas, a fim de investigar possíveis falhas, seja de equipamento ou humanas. O corpo de Fabio será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para a realização de exames antes da liberação para o sepultamento.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários