Isabela Bosco, uma goiana de 28 anos, viveu um momento surpreendente ao receber uma notificação em seu celular informando que R$ 48 mil haviam sido creditados em sua conta. Apesar da surpresa e do susto, ela decidiu devolver o dinheiro. "Pra mim é super normal, pois estou devolvendo uma coisa que não é minha. Fiquei assustada, nunca me aconteceu isso", relatou Isabela em entrevista.
Devido a questões de segurança, sua conta foi bloqueada, complicando ainda mais o processo. Determinada a resolver a situação, ela tentou contato com o banco, mas depois de passar por cinco atendentes sem sucesso, foi orientada a ir até a agência.
O desafio contínuo, pois a transferência foi realizada por uma chave CNPJ, dificultando a identificação do remetente. Com poucos dados em mãos, Isabela começou a busca nas redes sociais e na internet até localizar o dono do dinheiro.
No dia seguinte, enquanto resolvia sua situação no banco, Isabela, acompanhada do gerente, conseguiu devolver o valor por meio de um TED. Após a resolução, ela recebeu uma mensagem de agradecimento do remetente, que ficou visivelmente aliviado.
"Eu recebi um áudio dele me agradecendo pela devolução. Ele estava desesperado. Hoje em dia, as pessoas devem parabenizar os outros por fazer o mínimo do que é correto", afirmou a empresária. Isabela acrescentou que sua educação sempre foi ensinada a distinguir o certo do errado.
Fonte: G1
0 Comentários