O motorista de 41 anos preso acusado de atropelar e matar um pedestre, de 56, foi solto após uma audiência de custódia, neste domingo (19), em Itupeva (SP). Segundo o registro policial, ele apresentava sinais de embriaguez.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista havia se envolvido em uma briga no posto da Vila São João e, para fugir do local, avançou com o carro em direção a alguns pedestres, quando acabou atropelando Araldo Sattler, no sábado (18).
Ainda segundo o registro policial, depois do acidente, o suspeito foi até a base da Polícia Militar e comunicou a equipe que havia atropelado uma pessoa. A PM foi até o local e foi informada de que Araldo havia sido socorrido por uma ambulância em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Civil, o motorista vai responder ao processo em liberdade. O corpo de Araldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) e, até a última atualização desta reportagem, aguardava liberação para velório e enterro.
Segundo o Tribunal de Justiça (TJ-SP), a liberdade provisória foi determinada a partir do cumprimento de algumas medidas cautelares como o comparecimento mensal para justificar suas atividades e não mudar de residência sem comunicar ao Juízo.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários