A morte de Nathália Maria Pastana Cardoso Costa, uma professora de 35 anos, gerou grande comoção nas redes sociais após ela sofrer um mal súbito enquanto ministrava uma aula em uma escola dominical em Jundiaí (SP). Nathália faleceu na manhã do último domingo (5), após sofrer um infarto na unidade localizada no bairro Jardim Tamoio.
Amigos e colegas descreveram Nathália como uma pessoa ativa na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida popularmente como a igreja mórmon. Ela havia atuado como missionária em diversos centros de treinamento missionário, incluindo Curitiba (PR). Casada desde 2018, seu esposo também é membro da igreja e compartilhou uma emocionante homenagem nas redes sociais: "Nathália é aquele tipo de pessoa que não passa à toa em nossas vidas. Ela vem e deixa algo de bom com todos. Em mim, ela deixou os melhores anos da minha vida."
A repercussão da sua morte foi intensa, com muitos expressando seu pesar e lembrando a professora como uma pessoa gentil, alegre e sempre disposta a ajudar. "Era uma pessoa maravilhosa, sempre preocupada com a gente e sempre rindo e sendo muito feliz. Vai fazer muita falta aqui", afirmou um seguidor.
O velório de Nathália ocorreu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro Ponte São João, na segunda-feira (6), e o sepultamento aconteceu no mesmo dia no cemitério local.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Nathália desmaiou durante a aula e, ao ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi constatado o óbito. O caso foi registrado como morte natural na delegacia de Várzea Paulista (SP).
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários