Uma tentativa de furto em um comércio na Vila Hortolândia culminou na prisão de um casal. A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu em flagrante uma mulher de 34 anos e seu parceiro de 43 anos, acusados de tentar arrombar o portão de um estabelecimento na Rua Professora Maria de Lourdes França da Silveira.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe, composta pelos guardas municipais Anderson da Costa Ventura Neves e Ricardo da Silva Guilherme, foi acionada pelo COT após uma denúncia anônima sobre o casal utilizando uma chave de roda para forçar a entrada no local. Ao chegarem, os guardas avistaram os suspeitos. A mulher, ao notar a aproximação da viatura, tentou avisar o companheiro e fugiu, mas foi capturada imediatamente.
Enquanto a mulher era contida, os guardas ouviram barulhos vindos do interior do comércio. Ao abrirem a porta, encontraram o homem, que tentou escapar e, ao fazer isso, mordeu a mão de um dos guardas. Ambos foram levados à delegacia para os procedimentos legais. No local, foram apreendidas ferramentas, como uma chave de rodas, uma chave de fenda e um alicate, que seriam utilizadas no arrombamento. O proprietário do estabelecimento foi chamado para acompanhar a situação e a perícia foi convocada para investigar o furto, sob a supervisão da delegada Fernanda Monteiro de Souza.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários