O jovem de 25 anos que morreu ao ser atingido por um carro de luxo na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Jundiaí (SP), pretendia sair do trabalho e focar no sonho de ser cantor, segundo a família.
Wendel Silva de Jesus ia para a confraternização da empresa onde trabalhava, em Campinas (SP), quando foi atingido por um Audi A3, na noite de sábado (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por populares.
Ao g1, Juan Falcochio de Campos, amigo de Wendel, disse que a empresa onde o jovem trabalhava ia fechar e o evento era uma confraternização de despedida. Segundo o amigo, Wendel morava com os pais e dois dos três irmãos.
"Ele trabalhava havia sete anos nessa empresa, na escala 6x1. Trabalhava muito para não deixar faltar nada em casa. Estava feliz com a mudança que a vida dele estava para tomar, agora que ia sair do emprego, iria ter mais tempo para focar nas coisas que ele queria fazer e de curtir a família. Tínhamos marcado uma viagem para Recife no fim do mês, mas não deu tempo", lamenta o amigo.
Segundo Juan, o jovem já havia lançado três músicas em plataformas digitais, nas quais usava o nome artístico de Wendel Luck. Em uma das faixas, chamada "Família", o rapaz escreve uma mensagem para a mãe, na qual diz: "Mãe, sei que eu não sou doutor, eu tô correndo atrás do progresso para me tornar um vencedor. Durante a trajetória, sei que vai ser difícil, mas, vendo você na correria, sei que tudo é possível".
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários