Faleceu, em Jundiaí, Ovidio Montanher, aos 88 anos, após um trágico acidente de trânsito na tarde de 7 de janeiro. Ovidio estava no banco do passageiro de um veículo que colidiu com um ônibus urbano no cruzamento das ruas Dr. Almeida e Marechal Deodoro da Fonseca.
Aposentado como metalúrgico, Ovidio sofreu fraturas e outros ferimentos, sendo internado desde o incidente. Após receber alta do Hospital Paulo Sacramento, retornou para casa, mas, à noite, sua esposa notou que ele estava frio e acionou o Serviço de Ambulâncias. A médica socorrista, Drª Déa Teresa Torres, constatou o falecimento.
O delegado Elvis Rodrigues Rocha registrou o caso e solicitou exames no Instituto Médico Legal, que serão incluídos no Inquérito Policial do 1º Distrito Policial.
Ovidio Montanher será lembrado não apenas pelo trágico acidente, mas também por seu legado como um destacado atleta. O leitor Robson Mian destacou a importância de Ovidio, que se destacou em competições de marcha atlética em níveis nacional e internacional, quebrando recordes nas categorias etárias de 60 a 79 anos. Sua contribuição ao esporte em Jundiaí e no Brasil será eternamente lembrada.
Que seus familiares e amigos encontrem conforto em meio a essa imensa perda.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários