Jovem vítima de explosão de lancha é liberado do Hospital em Jundiaí.


Uma jovem de 26 anos, que foi ferida na explosão de uma lancha em Nazaré Paulista (SP) no dia 26 de janeiro, recebeu alta do hospital de Jundiaí (SP), conforme confirmado por sua família nesta sexta-feira (31). O acidente deixou outras cinco pessoas feridas e resultaram na morte de um cachorro.

A jovem está em processo de recuperação e tratamento psicológico. Outro turista envolvido na explosão já havia recebido alta anteriormente. Um dos feridos foi levado para a Santa Casa de São José dos Campos (SP) e deve passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira. Os estados de saúde dos outros três ocupantes, que foram levados para um hospital particular de Jundiaí, ainda não foram divulgados.

O Acidente

A explosão ocorreu em frente à marina da represa, por volta das 13h, quando o grupo percebeu um cheiro de combustível e um barulho estranho vindo do motor. Após a explosão, uma lancha pegou fogo, lançando os seis ocupantes na água. Todos sofreram queimaduras e foram resgatados por pessoas que estavam no local, utilizando motos aquáticas.

As autoridades foram acionadas, e o presidente da Polícia Militar resgatou o ferido em estado mais grave, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de São José dos Campos. A Marinha, juntamente com peritos da capitania dos portos de São Paulo, está investigando as causas da explosão.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários