Itupeva: Maximu's Lounge luta para ter o direito de reabrir em Itupeva com petição pública, após ação de fechando pela Prefeitura.


Uma petição pública foi iniciada pelo responsável pela Maximu's Lounge, Jeferson Máximo, que mesmo com a documentação correta teve seu sustento e o de seus funcionários interrompidos pela Prefeitura de Itupeva no final de 2024.

"Por razões profundamente pessoais e carregadas de emoção, peço sua ajuda para reabrir o Maximu’s Lounge, um local que foi fechado por perseguição política. Essa não é apenas uma história de um estabelecimento, mas a história de uma comunidade que foi despedaçada. Maximu’s Lounge não era apenas um local de festas, era um espaço cultural, um ponto de encontro para milhares de jovens.

Seu fechamento afetou todas as pessoas jovens, a Maximu’s conectava pessoas umas às outras. Assim, pedimos que as autoridades revejam esta decisão baseada em uma lei onde não é verdade! Para podermos recuperar o tecido social que foi perdido com o fechamento do Maximu’s Lounge. Assinar essa petição significa apoiar não apenas a reabertura de um estabelecimento, mas a recuperação de uma família. Por favor, assine e ajude a fazer a diferença,", comenta Jeferson Máximo.

Assine a petição aqui: https://chng.it/XTBgQzd4JM

Postar um comentário

0 Comentários