Identificada Segunda Vítima de Jeep Incendiado entre Itupeva x Cabreúva.



A equipe do delegado Roberto Souza Camargo Júnior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, confirmou nesta sexta-feira (17) a identidade da segunda vítima de incêndio de um Jeep Compass na Via Cyrineu Tonolli, ocorrido no dia 2 de novembro de 2024. Trata-se do empresário Ronaldo Félix Gomes, de 45 anos, que não estava no veículo com o amigo, o policial militar aposentado Fabio Henrique Vieira, de 54 anos.


Os dois homens planejaram almoçar em um restaurante em Campinas, mas há relatos de que poderiam estar na cidade para cobrar uma dívida. Durante o trajeto de volta para a Capital, foram seguidos por um carro ainda não identificado.


Peritos da Polícia Científica constataram que um dos corpos apresentavam diâmetro de projeto na cabeça. O Jeep estava em chamas quando os guardas municipais de Cabreúva, Marcassa e Anzolin, ao passarem pela área, acionaram o Corpo de Bombeiros.


A delegada do Plantão Policial de Jundiaí pediu a elaboração do boletim de ocorrência e a investigação foi especializada para a DIG. Com os resultados do exame de DNA, a Polícia Civil finalizou mais um caso de identificação. O sepultamento de Ronaldo Félix Gomes está agendado para este sábado (18), no Cemitério da Vila Formosa, na Capital.


Fonte: JR

 

Confira mais notícias no nosso Portal: 


Postar um comentário

0 Comentários