Chef de cozinha é acusado de estuprar menina de 12 anos e está preso em Florianópolis.


O chef Jason de Souza Junior foi detido em Florianópolis, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O crime teria ocorrido perto da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na tarde de terça-feira (31). A família da vítima afirma que ele não tinha relação com a menina ou seus parentes.

A prisão, realizada pela Polícia Militar em Palhoça, na quarta-feira (1º), resultou em detenção preventiva após audiência de custódia na quinta-feira (2). Segundo o delegado Cléber Serrano, o caso é sigiloso devido à natureza do crime.

De acordo com relatos da família, a menina foi abordada enquanto colocava lixo na lixeira. O suspeito, armado, a ameaçou para que entrasse em seu carro. Após o crime, ele a deixou próxima de casa. A menina relatou o ocorrido aos familiares, que a levaram ao hospital e acionaram a polícia.

Jason, que participou do reality show "MasterChef" em 2022, foi identificado pela cicatriz na barriga e pela barba. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio. Sua defesa negou as acusações, afirmando que o chef está colaborando com as autoridades e que a suposta vítima teria indicado uma idade maior em um aplicativo de namoro.

Até o momento, a vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia se baseia no relato de sua mãe. A defesa solicitou investigações adicionais para esclarecer os fatos e reafirmou a presunção de inocência.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários