Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher invadiu o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, e atacou um homem em uma maca com pelo menos 30 facadas. Apesar da gravidade do ataque, ele sobreviveu.
As imagens foram editadas para ocultar partes fortes da cena. No vídeo, a mulher se aproxima da maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no corredor do hospital e começa a esfaquear o homem, enquanto outras pessoas no local se afastam. O homem tenta se defender durante o ataque.
Ele havia sido levado ao hospital na terça-feira (3), logo após ser esfaqueado pela mesma mulher em outro local da cidade. O ataque durou cerca de um minuto, até que os socorristas conseguiram remover a maca. A mulher permaneceu com a faca em mãos até a chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher declarou que o homem era um amigo com quem ela planejava dividir o aluguel, mas que ele a teria agredido e ameaçado, o que a levou a esfaqueá-lo. Ela foi presa em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.
A identidade da vítima e da agressora não foi divulgada. O homem sofreu ferimentos na cabeça, peito e pescoço, sendo encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel. Apesar das lesões, ele não corre risco de vida, conforme informações da Prefeitura de Quedas do Iguaçu.
A prefeitura informou que a mulher não levantou suspeitas ao entrar no hospital, pois a faca estava escondida em uma bolsa. Além disso, foi ressaltado que o local conta com segurança patrimonial e que o incidente será investigado para apurar possíveis falhas na segurança.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários