Um sargento aposentado da Polícia Militar foi filmado atirando em direção a crianças em Itanhaém, SP, após elas pedirem que ele ligasse a seta do carro. O incidente ocorreu no dia 30 de novembro e foi registrado por câmeras de segurança. Ninguém ficou ferido, e o sargento, Claudio De Fontes Alves, se apresentou à polícia e teve sua arma apreendida.
Um menino avisou: "liga a seta", e uma menina pediu para "acender o farol". Após os pedidos, o sargento saiu do carro e disparou, mas as crianças já haviam corrido. O pai de uma das meninas registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que ouviu um barulho semelhante a uma "bombinha" antes de sua filha entrar em casa assustada.
O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre os disparos, mas não conseguiu localizar o autor imediatamente. A Secretaria de Segurança Pública afirmou que ninguém ficou ferido e que os detalhes do caso estão sendo preservados para garantir a investigação.
Fonte: G1
0 Comentários