A ossada de uma criança, ainda não identificada formalmente, foi despachada de maneira ilícita no Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza. O voo procedia do Rio de Janeiro e o caso foi registrado nesta quarta-feira, 18. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a informação, afirmando que a Polícia Civil do Estado do Ceará, a Perícia Forense do Estado do Ceará e a Polícia Militar do Ceará foram acionadas para a ocorrência.
Os Correios informaram que o conteúdo suspeito foi detectado por seu sistema de segurança, levando à imediata notificação das autoridades, incluindo a Receita Federal, a Polícia Civil do Ceará e a Polícia Federal, para análise e investigação. A instituição destacou que está colaborando com o processo, mas não forneceu detalhes adicionais, mencionando que se trata de uma questão relacionada à segurança.
"A ossada da criança foi encontrada pela Receita Federal em um voo com origem no Rio de Janeiro. Devido à gravidade da situação, a ossada foi encaminhada à Pefoce. Um procedimento por crime contra a fé pública foi instaurado pela PCCE", informou a SSPDS por meio de nota.
Fonte: @grupojundiaisp
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários