Marido agride esposa com um chute na barriga, apor causa de dinheiro em Jundiaí.


 A Polícia Militar de Jundiaí foi acionada na madrugada deste sábado (28) após uma mulher solicitar ajuda pelo telefone 190, denunciando o marido, de 34 anos, por agressão física. Ela relatou que já havia ocorrido outras brigas, mas essa foi a primeira vez que acionou a emergência.

A mulher, também de 34 anos, informou aos policiais do 11º Batalhão que a discussão começou devido a problemas financeiros que o casal estava enfrentando. Em um determinado momento, ela começou a gravar a briga com o celular, e o marido a agrediu, desferindo um chute em sua barriga. Em resposta, ela o agarrou pela gola da camiseta, rasgando-a.

Ela mencionou que ele havia ingerido bebida alcoólica e estava muito agressivo. Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal até o Plantão da Polícia Civil, na Avenida Nove de Julho.

O delegado Pedro Henrique Craveiro determinou a prisão do marido agressor, que foi encaminhado à Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá até a Audiência de Custódia no Fórum de Jundiaí. A mulher também relatou ao delegado que foi muito insultada pelo companheiro, que a chamou de "não presta".

Neste mês de dezembro, as ocorrências de brigas entre casais aumentaram na região de Jundiaí, com praticamente um boletim de ocorrência de agressões diárias.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários