O prefeito de Cabreúva (SP), Antonio Carlos Mangini, faleceu no domingo (15), aos 58 anos, devido a complicações de um câncer no pâncreas. Seu sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (16), às 16h, no Cemitério Parque Memorial Japi, após um velório na Arena Cabreúva, com a presença de centenas de pessoas e escolta da Guarda Municipal.
Mangini foi diagnosticado com a doença em 2021 e estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele deixa a esposa, Valdirene, e três filhos: Gabriela, Matheus e Maria Clara. A Prefeitura de Cabreúva expressou condolências, destacando a coragem e dedicação de Mangini durante seu tratamento, onde continuou ativo nas funções administrativas.
A vice-prefeita em exercício, Noemi Medeiros Bernardes, declarou luto oficial de sete dias e ponto facultativo nas repartições públicas, exceto nos serviços essenciais.
Antonio Carlos Mangini nasceu em Sorocaba em 13 de novembro de 1966. Formado em recursos humanos e pós-graduado em segurança pública, foi policial militar aposentado e atuou como vereador e presidente da Câmara. Ele foi eleito prefeito de Cabreúva em 2020 e reeleito em 2024, com 59,66% dos votos.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários