O proprietário de um Nissan Kicks, de Jundiaí, registrou um boletim de ocorrência na polícia após ter seu veículo roubado. Momentos depois, o autor do assalto foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista, circulando pelo Jardim Marchetti.
A equipe do Centro de Operações imediatamente alertou as demais viaturas da cidade sobre o roubo e informou que o motorista estava armado com um revólver.
Os guardas Rocha e Jesus foram os primeiros a localizar o veículo, estacionado em frente a um bar na Avenida Mitharu Tanaka, no bairro São José. Eles solicitaram o apoio dos guardas Juvenil e Ribeiro, além de Santos e Caldas.
O condutor do carro havia entrado no bar e, ao avistar a equipe, tentou fugir, mas acabou sendo detido.
No interior do veículo, no banco do passageiro, os guardas encontraram um revólver calibre .38, utilizado para ameaçar a vítima. A arma continha cinco munições intactas.
O indivíduo, que havia cumprido 10 anos de prisão por roubo e estava solto há apenas 20 dias, foi novamente levado ao Sistema Prisional, por determinação da delegada Fernanda Monteiro de Souza. O preso tem 27 anos e residia em Várzea Paulista.
Fonte: JR
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários